28 de abril de 2010

A Amante Comprada - Lynne Graham

Tempo de leitura:

Ela foi comprada para satisfazer as fantasias dele. Também seria forçada a ser sua noiva?


Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade para crianças carentes? Cristiano Andreotti esperava que sim. Essa era uma chance perfeita para se vingar da mulher que o havia esnobado. O plano seria bem simples: ele pagaria o dinheiro desaparecido e, em troca, teria Lydia ao seu bel prazer!


Mas Cristiano acabou descobrindo que Lydia era virgem e, se tirasse a inocência de uma mulher, teria de se casar com ela!


Agora, Lydia está na cama dele, mas Cristiano não pode obrigá-la a amá-lo...


Palavras de uma leitora...
 Lydia foi acusada de ter roubado o dinheiro doado às criancinhas necessitadas. Mas ela não é culpada. Nunca cometeria um crime tão baixo... Mas já estava acostumada a ser culpada de coisas que não fez. Por toda sua vida foi assim...
Cristiano se aproveitou de sua situação para chantageá-la e obter o que tanto queria: o corpo de Lydia! Ela tinha duas escolhas: ou ser amante dele ou ir para a cadeia. Será que a primeira opção era mesmo a melhor?
Cristiano a fez assinar um grotesco contrato, no qual, Lydia seria sua escrava sexual pelo prazo de um ano... Ela ficaria hospedada na casa dele, sobre os seus cuidados...Ela aceitou, mas caso descumprisse alguma cláusula do contrato teria que pagar o valor que Cristiano lhe deu para pagar a instituição. Nem em sonho ela teria aquele dinheiro. Ela não podia acreditar que o mesmo homem que a estava comtratando como prostituta particular era o mesmo homem que ela amou desde a adolescência.
Ela iria entregar a sua virgindade à um homem sem moral, pudor ou sensibilidade... Mas o único homem que sempre amou...

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo