25 de abril de 2010

Dormindo com o inimigo

Tempo de leitura:
Dormindo com o iminigo é mais um dos muitos sucessos de Lynne Graham.


Palavras de uma leitora...

Sebasten Contaxis é uma daquelas pessoas que dão muito valor à fofocas, se não fosse assim, ele não teria julgado a doce e bela jovem Lizzie Denton de maneira equivocada.
Todos afirmavam que Lizzie foi a causa da morte de Connor, meio irmão de Sebasten. Os boatos diziam que Lizzie era uma garota que usava os homens e depois os abandonava e Connor foi mais uma das suas vítimas. Supostamente, Connor tinha se enbebedado e batido com o carro de forma proposital para acabar com a própria vida. Sebasten decidiu que faria Lizzie sofrer amargamente por ter matado seu irmão.

Lizzie já estava sofrendo bastante. Amava Connor, que era seu amigo e depois se tornou seu namorado. Para ela a vida era perfeita, até que pegou Connor na cama com sua madrasta! O coração de Lizzie foi dilacerado e só não contou tudo para o seu pai, porque sua madrasta estava grávida. A vida de Lizzie ficou ainda pior depois que Connor, supostamente se suicidou por sua causa. Só ela sabia que, na verdade, Connor era apaixonado por sua madrasta e não por ela. Mas as outras pessoas de sua cidade acreditavam que ela era a culpada e Lizzie não pôde argumentar ao seu favor. Até seu pai foi contra ela e a expulsou de casa. Agora a vida de Lizzie estava arruinada. Era uma moça rica a qual o pai nunca deixou trabalhar e que agora precisaria arranjar um lugar para morar e um emprego. Mas ela não tinha experiência... Até seus amigos mais íntimos lhe viraram as costas. Acham que sua vida pode piorar? Sim, pode e piorou no dia que conheceu e se apaixonou por Sebasten Contaxis. O conheceu numa boate e nesse mesmo dia foi para a cama com ele! E ela não sabia que tudo que Sebasten queria era se vingar dela! Seu coração suportaria esse segundo golpe?

Descubra lendo o livro. Creio que irá gostar assim como eu gostei.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo