28 de abril de 2010

Paixão Selvagem - Lynne Graham

Tempo de leitura:
Uma noite de paixão...


Apaixonada por Cesare Falcone, Mirella não hesitou em viver uma tórrida noite de amor com ele... mesmo Cesare sendo seu chefe. Mirella tinha certeza de que ele também estava apaixonado por ela. Mas o que não esperava era ser demitida no dia seguinte. E um mês depois descobrir que esperava um filho de Cesare!

Palavras de uma leitora...

 
Mirella, como muitas outras mocinhas dos livros da Lynne, foi injustiçada e acusada por algo que não fez. Tinha saído da faculdade com excelentes notas e formada em assistente executiva. Sua vida ia bem. Seu primeiro trabalho foi na empresa Falcone, onde foi entrevistada e contratada pelo próprio Cesare Falcone, seu padrão. A única mulher no meio de tantos homens e além de despertar a cobiça também despertou a inveja de quase todos os homens da empresa. 
Seduzida por Cesare, foi contra todos os seus princípios e viveu uma noite de amor com o chefe, onde entregou à ele sua pureza...
Vinte quatro horas depois estava demitida e sem referência. Não podia chegar sequer perto das empresas Falcone.
Sem emprego e com um filho a caminho, Mirella decidiu que após o nascimento da criança a entregaria à adoção, mas quando teve a filha em seus braços pela primeira vez, soube que jamais poderia se separar dela. Susie era seu consolo.
Mirella conseguiu um emprego, mas o salário nem chegava aos pés do que ela recebia nas empresas Falcone e ela não tinha condições de manter sua filha em Londres junto à ela. Então, Susie passava os dias úties sem ver a mãe morando com a tia e nos finais de semana, Mirella viajava para a casa da irmã e ficava com a filha. Seu maior sonho era poder levar sua filha para viver com ela em Londres e poder lhe dar um lar de verdade...
Todos os seus planos vão por água abaixo quando Cesare reaparece em sua vida, disposto a chantageá-la fazendo alegações e acusando Mirella de coisas que ela desconhecia....
Mirella sabia que seu corpo a trairia sempre que estivesse perto de Cesare, por isso resolve fugir e ir viver com a irmã, mas Cesare descobre seu paradeiro e vai atrás dela disposto a arrancá-la de lá... É quando descobre que tem uma filha.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo