O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fascinação - Charlotte Lamb


Aos dezoito anos, Clare conheceu Luke Murray… e, depois de um único, terrível e vergonhoso encontro, nunca mais permitiu que um homem a tocasse. Agora, nove anos depois daquele pesadelo, que a deixou fria e enojada do sexo, ela era uma atriz famosa e uma mulher muito desejada, mas sozinha. Só um homem a interessava no mundo: Macey Janson, um amigo querido que, aos poucos, fazia Clare acreditar que talvez não estivesse totalmente perdida para o amor. Foi então que Luke apareceu outra vez em sua vida, obrigando-a a reviver o medo e a vergonha de seu passado, E, pior do que isso, ameaçando contar tudo a Macey!



 
Totalmente fora da categoria dos meus livros preferidos!
 
Totalmente dentro da categoria dos livros que eu detesto!
 
O tempo todo o enredo me fez pensar que Clare ficaria com Luke.
Normalmente quando se trata de uma situação tão traumática, não vejo os livros relatarem detalhes, reações e muito mais do agressor, colocando-o como principal. Normalmente, a vítima apenas relembra... No caso de Luke e Clare, passou o envolvimento e a paixão dos dois. Ele no início não tinha a clara intenção de lhe fazer mal, de violentá-la e ela até provocou, involuntariamente, aquela reação violenta. Qualquer jovem inteligente não saíra com um estranho e ainda mais estando completamente zonza...E nem deveria beber como ela bebeu.
Depois que aqueles anos todos passam, se desenvolve um relaciconamento sim entre a Clare e o Marcey, mas de pura amizade da parte dela. Ela não o via como homem  e pra mim não cola que após rever Luke, se despertou sexualmente, mas para Marcey! É um absurdo...
O foco estava na Clare e no Luke e embora eu não goste de como ele a tratou, já estava preparada, no momento que ele reapareceu, para o final em que eles dois ficariam juntos. Não consegui ver paixão e nem amor entre a Clare e o melhor amigo... Foi um dos piores livros para mim.
Não senti  nenhuma satisfação por ele.
Mas isso não me impede de continuar amando os livros da Charlotte, pois a maioria deles são maravilhosos.
 
 
Categoria de livros que detesto:
 
Paixão Diabólica
Noites de Tortura
Fascinação
Entre dois amores - esse não é de autoria da Charlotte.
 
 
Bem, por enquanto são só esses...

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.