O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 12 de junho de 2010

De Corpo e Alma - Charlotte Lamb

Uma noite de amor em Roma... E o coração preso para sempre nos meandros da paixão!

Desde aquela viagem para Roma, a vida de Martine mudara. Estava cada vez mais difícil esconder a atração que sentia por Bruno.
Bruno Falcucci era um carreirista que não só ocupara uma excelente posição na empresa que Martine trabalhava, como agora queria seduzi-la a qualquer custo!

Palavras de uma leitora...

Infelizmente, não consegui encontrar a capa do livro.

Bem... Sempre fico meio receosa antes de ler um livro da Charlotte Lamb. Depois que li Paixão Diabólica, Noites de Tortura e Fascinação, passei a ser mais cautelosa. Esses três livros que citei, estão postados nesse blog como livros que odiei. Detestei profundamente esses livros e fiquei decepcionada com a Charlotte. Mas mesmo assim, continuei lendo seus livros. E até que não tenho mais me decepcionado. Esse livro que terminei de ler hoje, me deixou fascinada e morrendo de vontade de chegar logo a idade que escolhi para ser mãe. rsrsrs...

Martine conheceu Bruno Falcucci no dia que ambos ficaram presos na porta giratória do hotel Mayfair. E depois desse incidente seus destinos estavam cruzados.
Depois de uma viagem a negócios para Roma junto com Bruno, Martine viu sua vida, cuidadosamente organizada, virá um verdadeiro caos. Nunca tinha sido tão irresponsável. O que será que Bruno tinha que a deixava tão inebriada? Que a fazia perder todo o controle? Mas depois da noite de amor que viveram juntos, Bruno passou a ignorá-la. Achava que ela era uma interesseira que só estava atrás da fortuna do seu primo Charles, patrão de Martine. Mas ele não sabia que o que havia entre Martine e Charles não passava de uma forte e linda amizade. Ele a fez sofrer bastante, mas Martine permaneceu de cabeça erguida e prosseguiu. Os meses foram passando e a vida de Martine foi ficando cada vez mais difícil. Não podia contar com o apoio da própria família. Seu braço direito nos momentos difícies foi, como sempre, Charles.
Ao ver essa amizade crescer e interpretando de outra maneira, Bruno foi ficando cada vez mais ignorante e possessivo. Não deixaria Charles roubar sua mulher dessa maneira. Iris lutar por ela, não os deixaria em paz... Martine é o grande amor da sua vida...

Bruno Falcucci me irritou um pouco, mas consegui gostar dele. E ele ganhou minha total simpatia quando entrou no hospital provocando toda aquela confusão apenas para dizer que amava Martine. Tudo bem que ele não escolheu o momento oportuno para fazer suas queixas e revelações, e isso deixou a cena ainda mais bonita.

Eu realmente gostei muito dessa história.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.