O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ganhei outro selinho!

O primeiro selinho que ganhei ainda não postei aqui. Mas também foi Leu quem me deu.

Leu, te adoro! Continue sempre sendo o que é e não mude por ninguém. As pessoas que realmente te amam sempre te aceitarão como é.

Um beijo com muito carinho da Luna.

Uma amiga, mesmo sendo virtual, que sempre estará aqui para o que der e vinher.



E esse selinho eu dedico à:

2 comentários:

Beta disse...

Ai que fofo!!! Muito obrigada mais uma vez :)

Leu disse...

oh Luna q fofo....amei viu...
vc tbm sabe que pode contar comigo neh.....

Ah eu já li Se houver amanha, nossa eu amei esse lvro, mto perfeito forma como o autor conduz o livro, riqueza de detalhes impressionantes, comecei ler agora Nada dura para sempre....bjus

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.