O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O primeiro selinho que ganhei!



Foi também Leu do Romances Forever quem me presenteou com esse selinho. E os pequenos gestos para mim tem um valor imenso.

E o que acho interessante, é que, embora não conheça Leu do Romances Forever, Beta da Literatura de Mulherzinha, parece que já as conheço faz tempo.

"Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade."
(Cícero).

E esse selinho dedico à vocês:


1 comentários:

Leu disse...

oi Luna nossa q homenagem viu, mto obrigada querida vc mora no meu coração...bjus

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.