O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aposta No Amor - Candace Camp


1º Livro da Série A Casamenteira (Os Cupidos)

Num mundo em que o amor sempre fora um jogo, eles estavam determinados a vencer!

Sem dote e já não mais no desabrochar da juventude, a srta. Constance Woodley perguntava-se por que um dos luminares da sociedade de Londres se interessara por alguém como ela. Mas, com a ajuda de sua benfeitora, ela foi transformada em uma donzela cativante, o que chamou ainda mais a atenção de Dominic, o lorde Leighton, um homem bonito e charmoso, mas que evitava o casamento a todo custo.

Diante do olhar chocado de toda a sociedade, uma desconhecida e um rebelde mostrariam que, mesmo no cruel mercado do casamento, quando o amor está em jogo todas as apostas estão encerradas...
 
Palavras de uma leitora...
 
-Bem... Foi através do blog Mil Suspiros e da recomendação da Renata que acabei conhecendo os livros da Candace Camp e me apaixonando por suas histórias... E essa série é mais uma série que a Renata me recomenda e que só tenho a agradecer a ela por isso. O livro é incrível... A história se desenvolve de forma lenta e precisa... Maravilhosa. Ela não peca por excesso de detalhes nem pela falta deles. Está na medida certa e cada vez mais me torno uma viciada nos romances da Candace.
 
- Confesso que meu principal motivo para ler essa série no início, foi a Francesca (a casamenteira) e o lorde Sinclair Rochford (o apostador). Nesse livro os conhecemos e ficamos curiosos para o gran finale quando eles protagonizarão o último livro : "Doce Tentação". Mas acabei me apaixonando pelos protagonistas desse livro. Formam um casal muito lindo e é impossível não gostar da linda história de amor entre os dois...
 
- Perceberam que coloquei "A Casamenteira" e não "As Casamenteiras"? Porque é uma casamenteira: lady Francesca. Ela é quem arranja matrimônio para outras pessoas, quando na verdade, ela própria não tem marido. Motivo? É viúva de um marido indesejável e apaixonada por seu "inimigo" lorde Sinclair. Interessante, né? Mas vamos à história da senhorita Constance e do lorde Dominic!
 
Um pequeno resumo:
 
Tudo começou com uma aposta. Francesca não teve escolha, por causa de seu orgulho, e tinha que aceitar aquela aposta. O lorde Sinclair a propôs uma aposta: se ela conseguisse arranjar um compromisso para uma moça que dificilmente conseguiria sozinha, ganharia um lindo bracelete de safiras, mas se perdesse... Teria que acompanhá-lo à uma viagem para a casa de sua odiosa tia avó. Francesca aceitou a aposta e foi assim que Constance acabou envolvida com o irmão dela...
 
Constance estava muito infeliz. Toda sua vida tinha perdido o brilho depois que seu pai morreu e ela teve que viver com seus tios egoístas e interesseiros... Eles a acolheram, é verdade, mas somente para não mancharem seus nomes ao negar abrigo à uma sobrinha desamparada e também, é claro, para terem uma criada gratuita... Mas a sorte deles estava acabando. Teriam que pagar à uma empregada!
 
Constance o conheceu numa fabulosa e chata festa de uma aristocrata esnobe... Ele era lindo e mexeu com seu coração. Estava fugindo de uma mãe que caçava maridos para sua filha e ela o encobertou. Os dois ficaram sozinhos num mesmo ambiente e foi nesse ambiente no qual trocaram o primeiro e inesquecível beijo... Constance e Dominic pensaram que não se veriam mais, mas estavam muito enganados, pois lady Francesca tomou para si, Constance como sua protegida e pretendia transformá-la numa mulher deslumbrante.
 
Por causa da amizade que começou a se formar entre Constance e Francesca, Dominic e ela passaram a se ver com frequência e o desejo se tornou cada vez mais incontrolável. Até que...
 
O relacionamento deles era impossível. Constance era uma moça de família boa, é verdade, mas não tinha dote ou fortuna e os pais de Dominic jamais a aceitariam. Dominic era um lorde, um futuro conde e tinha que se casar com uma mulher rica para salvar as propriedades de sua odiosa família... Jamais poderia se casar com Constance... O dever familiar vinha em primeiro lugar.
 
Tudo estava contra esse casal... O que falará mais alto: o dinheiro ou o amor? Façam suas apostas!
 
- A história é mesmo incrível e vale muito a pena ler. O casal é perfeito, sensual, hot, romântico... A história tem um toque de drama e as intrigas familiares e da rival Muriel só a tornam melhor.
 
- Estou ansiosa para ler o próximo livro e quero ver se ele pode superar esse... A série toda promete ser inesquecível. Vamos ver se corresponde minha expectativa ou se a supera...rsrsrs...
 
- Ah, não posso deixar de falar da víbora da Muriel! É muito engraçada a forma como ela se desgraça. O que essa tolinha tem de beleza falta em cérebro e ainda por cima é cheia de maldade. Não pude deixar de rir no momento que ela cavou sua própria sepultura... Foi muito engraçado.

4 comentários:

Mil suspiroos disse...

Olha ... essa é uma das minhas séries preferidas!

realmente o livro começa com a Francesca e o Duque (maravilhoso *.*) coisa que adorei, e essa aposta ainda será lembrada no último livro ... vc saberá porque ...
Gosto muito da personagem da Francesca, ela é independente, não fica reclamando pelos cantos e sim vai à luta depois da situação deplorável que o falecido marido dela a deixou, além de ser muito esperta e bem engraçada, ela é bem sarcastica! adoooro

Tem uma cena no livro 3 em que ela é brilhante, é a cena do pavilhão de caça em que a Francesca enrola todo mundo pra ajuda a mocinha desse livro, quando vc chegar nesse livro eu comento melhor!! oopsss eu devo estar te deixando curiosa né hehehe

Bjosss
Renata

Luna disse...

Sim, Renata! Você está me deixando cada vez mais curiosa...rsrsrs...

A série toda é ligada por laços familiares, não é verdade? A Candace gosta de deixar tudo em família...rsrsrs... No primeiro livro, Dominic é irmão de Francesca. No segundo livro, Gideon é primo do lorde Sinclair. No terceiro livro, Calandra é irmã de Sinclair. E no quarto livro, o casal é Francesca e Sinclair. Tudo na mesma família.

Estou gostando muito de ler esse segundo livro. O início foi muito engraçado. Que encontro mais inusitado, né? E ele ainda quer como esposa uma mulher que aponta uma arma para ele! rsrsrs... O livro promete fortes emoções.

Também gosto muito da Francesca e de suas maluquices... rsrsrs... Acho que ela é perfeita para o lorde cabeça dura. Eu acho que ele ficou todo esse tempo sozinho por causa do amor que sente por ela, né? Mas tem horas que eles parecem se odiar.Por que será? rsrsrsrs....

Bjs!

Renata Cristina disse...

Hum ... amor e ódio estão próximos .....
Foi isso mesmo! ele nunca se casou porque seu coração sempre foi dela! aaaahhh suspiros *.*
No livro 4 o Sinclair é todo protetor macho-alfa!!!!! adooooooooro!

Bjosss

Luna disse...

Ah, Renata! Você está me deixando ansiosa para ler esse livro : "No livro 4 o Sinclair é todo protetor macho-alfa" . Ai! Essa eu quero ver! O que vai acontecer? Ai, Renata! Quero saber os mistérios do livro.

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.