O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um Marido Inesquecível - Michelle Reid



Samantha tinha vivido um ano sofrendo de amnésia, mas quando aquele homem moreno e imponente apareceu em sua vida, soube com total segurança que estava a ponto de conhecer seu passado.



O modo tão instintivo como seu corpo tinha reagido ante a presença de André Visconte era sinal inequívoco de que o conhecia. No entanto, quando ele começou a fazer questão de dizer que era seu marido, Sam ficou perplexa. Como era possível que ele tivesse demorado tanto tempo para encontrá-la? Que segredos de seu próprio passado ele estava lhe escondendo?
 
 
 
Palavras de uma leitora...
 
-Gostei bastante da história, principalmente por ter amnésia, que é um tema que adoro. O livro tem drama e a gente só descobre porque a memória de Samantha (adoro esse nome) recusa-se a voltar quando o livro já está quase no fim. O motivo é muito ruim. Houve estupro... Mas será que vocês adivinham quem abusou dela? Eu fiquei chocada.
 
-Fiquei com muita raiva do André. Por culpa dele Samantha quase morreu (de verdade). Ele foi um miserável. Já começou o relacionamento de maneira errada e depois destruiu seu casamento com suas palavras e atitudes. Não me surpreende que ela tenha fugido. Acho que no lugar dela também teria partido. Ele não a merecia. Podia amá-la, mas no momento que ela mais precisou lhe virou as costas....
 
- Gostei do fogo do livro...rsrsrs... O que quero dizer é que gostei das brigas entre momentos de amor... Entenderam? Cada vez que brigavam resolviam seus problemas com beijos, carícias em meio às brigas. E quando a Samantha seduziu o marido eu não conseguia parar de rir... Achei muito engraçado. Ele está preso à ela pra sempre... Coitadinho!
 
Gente! Não estou nem um pouquinho afim de revelar os detalhes do livro... É que nem sempre gosto de ser estraga-prazer. O livro é cheio de segredos, mentiras, dramas... E a gente só vai descobrindo as coisas aos poucos... Por isso, deixo que vocês descubram sozinhos...Ok? rsrsrs.
 
-Revelarei os segredos só para as pessoas que quiserem saber... Mas não se acostumem com isso...rsrsrs... Adoro fazer meu chamado "um pequeno resumo"...rsrsrs
 
Na próxima postagem, como já sabem, mais um livro da Michelle Reid! O mês todo é só sobre seus livros...

2 comentários:

carmem disse...

Olá, como vai? Adorei o seu blog. Não gostei muito do livro não, apesar de que costumo amar os livros de michele, mas esse fiquei se houve realmente estupro ou só tentativa do mesmo! Se você puder me esclarecer, ficarei grata. carmemlls@hotmail.com

Luna disse...

Olá Carmen!

Muito obrigada. Que bom que vc gostou do blog! :)

Infelizmente, segundo as palavras da própria mocinha, houve sim. Aquele infeliz abusou dela! E o péssimo é que nada acontece com ele! No livro "Um Jeito Sedutor" - Michelle Reid, esse criminoso vai tentar abusar de outra mocinha. Só que dessa vez ele não consegue.

Bjs e seja bem-vinda!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.