O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 25 de setembro de 2010

Ganhei mais selinhos!!!!



Esse selinho eu ganhei da minha amiga Leu do blog Romances Forever. Obrigada, Leu, por nunca esquecer de mim. Te adoro!




E esse selinho eu ganhei da Giza, do blog Flor de Lótus. Ela é uma nova amiga do blog. Giza, muito obrigada e seja muito bem-vinda!

E agora dedico esses selinhos ao seguintes blogs:


E à todos os blogs que me seguem e os que tbm sigo.

Bjs!

7 comentários:

DEATH ANGEL disse...

amiga obrigado pelo selinho
muito lindinho
vou postar no meu blog
beijos
giza

Luna disse...

De nada, Giza! Ainda não consegui me tornar sua seguidora porque sempre que tento o internet explorer não carrega... Mas vou conseguir..rsrs..

bjs!

Mil suspiroos disse...

Obrigada Luna, por mais um selinho!

Adorei!

Menina .... o blog da Giza é show, né!!!!

Bjossss
Renata

Luna disse...

De nada, Renata!

Com certeza! É diferente dos blogs que já vi... Aquele negócio de Parapsicologia. Nunca li nada sobre isso antes. Adorei o blog dela. O template tbm. Só a imagem do blog já chama a atenção.

Bjs!

Di disse...

OBRIGADA LUNA! ADOREI!

bJOS!

Leu disse...

Luna brigada pelo carinho....adoro oce viu...

Luna disse...

De nada, Di e Leu!!!

Vocês merecem! Tbm te adoro, Leu! E a você tbm, Di!

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.