O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

+ Selinhos!!!!









- Olá, gente!!! O blog Emoções À Flor da Pele ganhou mais selinhos! Não é maravilhoso??!!! E quem me presenteou com esses selinhos fofos foram as meninas do blog Mil Suspiroos. Muito obrigada Bruna e Renata!!! Eu amei! São muito lindos!!!





- Os selinhos vem com apenas 4 regrinhas:

 
1. Fazer um post com os selinhos em seu blog;

2. Linkar o blog que te presenteou;

3. Escolher entre cinco a dez blogs para homenagear;

4. Avisar aos seus indicados.


- Bem... Eu indico os blogs a seguir, mas também indico todos os outros blogs que sigo!





- Como disse, todos os blogs que sigo tbm podem pegar os selinhos! Se os sigo é porque admiro seus blogs e os acho totalmente dignos de receber esses selinhos maravilhosos!


Bjs e até a próxima!!!


1 comentários:

Leninha - sempre romantica disse...

Obrigada pelos selinhos, amei!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.