29 de abril de 2011

+ Selinhos!!!!

Tempo de leitura:








- Olá, gente!!! O blog Emoções À Flor da Pele ganhou mais selinhos! Não é maravilhoso??!!! E quem me presenteou com esses selinhos fofos foram as meninas do blog Mil Suspiroos. Muito obrigada Bruna e Renata!!! Eu amei! São muito lindos!!!





- Os selinhos vem com apenas 4 regrinhas:

 
1. Fazer um post com os selinhos em seu blog;

2. Linkar o blog que te presenteou;

3. Escolher entre cinco a dez blogs para homenagear;

4. Avisar aos seus indicados.


- Bem... Eu indico os blogs a seguir, mas também indico todos os outros blogs que sigo!





- Como disse, todos os blogs que sigo tbm podem pegar os selinhos! Se os sigo é porque admiro seus blogs e os acho totalmente dignos de receber esses selinhos maravilhosos!


Bjs e até a próxima!!!


Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo