O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma delícia imperdível... Eu Quero: Um Gosto de Esperança - Susan Mallery!!!!



Um gosto de esperança
As Irmãs Keyes - Livro 3/3
Susan Mallery
Formato: 13,6 x 21 cm
Páginas: 320
Preço: R$37,90
ISBN: 978-85-398-0084-1
Peso: 350 gr.
Tradução: Ana Rodrigues

“Os leitores insaciáveis das sagas de Nora Roberts ficarão ligados nas séries de Susan Mallery, um sucesso garantido.” Booklist
 
 
Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, sente que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!



- Olá, gente!

- Eu tenho andado na maior correria e já avisei aqui que posso acabar não aparecendo por algum tempo... Mas é claro que eu não poderia deixar de vir aqui para falar deste super lançamento! Não é verdade???!! Quem aqui ainda não sabe que estou ansiosa para ler esta trilogia?! rsrsrs... Sim! Desde que soube do lançamento do primeiro livro da trilogia (livro Um Gosto de Vida) eu estou completamente louca para ler esta trilogia! Perdidamente louca! Gente, só as capas já são belíssimas! Doces, lindas e perfeitas! De verdade. E vc pode comprovar isto só olhando para elas. Mas confesso que a capa do terceiro e último livro da trilogia para mim é a melhor. Já disse que amo morango?! Eu adoro! Bem... E, como sou uma apaixonada por esta trilogia familiar antes mesmo de ler os livros, eu não poderia ficar mais contente ao saber deste lançamento! E tinha que dividir isto com vocês. Ai, queridos! Em breve! Muito em breve, se Deus quiser, irei resenhar todos os livros desta trilogia deliciosa aqui. Tenho certeza de que irei amá-la muito mais do que já amo! Ainda não li os outros dois livros da trilogia por um simples motivo: prometi para mim mesma que iria resistir à tentação e aguardar o lançamento do terceiro livro...rsrsrs... Me conheço e sei que depois de ler os outros dois eu ficaria ansiosa demais para ler o terceiro. Tinha que me controlar ou iria perturbar muito a Harlequin até o terceiro livro ser lançado...rsrsrs... Eu estou louca para ter esta delícia ao lado dos outros dois livros no meu armário! E vc?! Tbm está tão desesperada quanto eu?! :D E confesso que tenho uma certa curiosidade com relação a Jesse. Quero muito conhecer esta mocinha. O que sei sobre ela até agora não é muito legal (ela é a irmã irresponsável, como nós já sabemos) e quero vê-la madura. Todas nós merecemos uma segunda chance e espero somente que a Jesse aproveite a sua. Superação, recomeço é um tema que eu amo muito (tanto quanto amo casamento em crise e amnésia) e mal posso esperar para ver a Jesse mostrar para todos que mudou. Tbm estou ansiosa para ver todas as três irmãs unidas, amadas e felizes!

Quem for muito corajosa e quiser ficar ainda mais ansiosa para ler este livro, pode saborear um trecho dele, clicando AQUI

E você também pode conferir o hotsite da série, clicando AQUI


-Bem... É isso. Beijos e até logo! :)

3 comentários:

Náh disse...

Ei, Luna, essa série tá dando o que falar, né? Todo mundo falando bem! Espero poder ler em breve!

Luna disse...

É verdade. Tbm só li comentários positivos sobre a série e confio nas resenhas que li. :) Estou desesperada para ler essa série! rsrs...

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Eu amei essa série!
Já li Um gosto de amor e confesso que me apaixonei pela história dessas irmãs que se amam, mas como qualquer pessoa tem problemas, mas juntas tenho certeza que elas iram resolver.
Ainda não li o segundo e o terceiro, mas ambos estão na minha lista de aquisições.

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.