19 de março de 2013

Resenha da Mónica: Lo Que Dicen Tus Ojos - Florencia Bonelli

Tempo de leitura:

Paixão nos palácios mais deslumbrantes do deserto da Arábia.

Logo após iniciar uma brilhante carreira no jornal que seu padrinho e mentor dirige, a jovem jornalista, Francesca de Gecco, sofre uma terrível decepção amorosa.

Só o tempo e a distância poderão curar uma ferida tão profunda, e por isso, ela aceita um posto na embaixada do seu país em Genebra. Porém, essa cidade será apenas a primeira etapa de uma viagem muito mais longa.

Do outro lado do mundo, nos palácios mais deslumbrantes do deserto da Arábia, Francesca encontrará uma segunda chance de ser feliz. 




Resenha: 


Ai esses olhos!!! O Kamal começou a mexer comigo quando chegou na minha casa. Foi mais um presente da minha amiga Carla e me emocionou muito. Quando comecei a ler fui completamente seduzida por esse homem de olhos verdes, completamente arrebatada. O Kamal é MARAVILHOSO e não é de estranhar que seja pai do nosso Eliah. O Kamal na minha opinião é o mocinho mais "certinho" da Florencia Bonelli,  pois apesar da arrogância, autoridade e carácter forte, ele é o mais leve, o mais politicamente correcto kkkk... Foi para mim um grande prazer ler e confesso que quando bate aquela saudade, vou dar uma espiadinha nos trechos que mais gostei só para matar a saudade desse casal tão especial. Só em pensar que ele é meu e que está bem guardadinho na minha estante... Amo MEU Kamal e mais que recomendo a leitura.




Mónica. 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo