30 de dezembro de 2015

Leituras 2015

Tempo de leitura:


- Olá, meus queridos! 

- Este post era para ter sido publicado no dia 28, mas aconteceram tantas coisas nestes últimos dias do ano que eu acabei por não conseguir concluí-lo à tempo.rs 

No final de 2014 eu escolhi como meta para o ano de 2015 ler livros dos meus autores preferidos. Não tinha definido exatamente quais livros leria, apenas os autores. E foi a meta mais divertida e fácil de cumprir que eu já estipulei para mim mesma.kkkkkkkkk... É verdade que não consegui ler todos os autores desejados, mas foram bem poucos os que não li. No geral, fui bem, li livros maravilhosos e me senti imensamente aliviada por não ter tido qualquer dificuldade em quase cumprir este objetivo. :D 

E agora... Que tal conferir quais autores fizeram parte desta meta? :) 



Agatha Christie

Candace Camp 

Catherine Anderson 

Celeste Bradley 

Chantelle Shaw 

Chevy Stevens 

Dan Brown 

Diana Gabaldon 
O Resgate no Mar

Elizabeth Haynes

Florencia Bonelli
Nacida Bajo el Signo de Toro

Hannah Howell 

Harlan Coben 
......

James Patterson 

Janet Dailey





Johanna Lindsey 

Judith McNaught 





Julia Quinn

Kathleen E. Woodiwiss 
Ame um Estranho

Linda Howard 

Lynne Graham 

Penny Jordan 





Sidney Sheldon 

Susan Mallery 

Teresa Medeiros 


Extras, por não fazerem partes de autores preferidos ainda:

Paullina Simons (O Grande Amor da Minha Vida)
Hillary Lancaster (Uma Nova Chance)
Lisa Gardner (Viva para Contar)


- Os livros não marcados com a cor rosa são aqueles que infelizmente não consegui ler antes do fim do ano. Mas não tem problema! Porque serão lidos logo no início de 2016. :D E qual será minha meta de leitura para 2016?! Ah, isso vocês só ficarão sabendo no final do próximo ano.rsrs

Bjs! 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo