O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 4 de dezembro de 2016

Doces Encontros - Cara Colter



É possível encontrar o verdadeiro amor nos lugares mais inusitados. 


VERÃO DO AMOR
Naquele verão, a viúva Kayla Jaffrey esperava voltar a ser a garota que se sentia capaz de conquistar o mundo. E quando reencontrou o homem que deixara uma cicatriz em seu coração, sabia que era obra do destino. O milionário David Blaze não pretendia voltar a Blossom Valley, mas ao ver Kayla, acredita ter conseguido uma chance de reescrever essa história de amor…


CORAÇÃO DA ALMA
Solteiro, cobiçado e dono de uma empresa de sucesso, Kiernan McAllister já foi capa de diversas revistas. Mas agora busca refúgio em sua luxuosa cabana nas montanhas. Após ter sido dispensada pelo ex, a jornalista Stacy Walker precisa de uma história bombástica para manter o emprego. Entretanto, depois de passar um tempo com Kiernan e seu adorável sobrinho, Stacy se preocupa cada vez menos com a carreira e mais em curar o coração de um homem tão controlado quanto dominador.




Palavras de uma leitora... 



- Sim, outra resenha dupla.rsrs Considerando que tenho aqui outros livrinhos com mais de uma história e escritos por uma mesma autora, resenhas assim se tornarão um hábito. :) 


Em Verão do Amor, conhecemos Kayla e David, duas pessoas que voltam à sua cidade natal, com a esperança de que os fantasmas do passado tenham ficado, de uma vez por todas, no passado e que já não sejam capazes de afetar suas vidas. Mas basta colocar os pés naquele lugar, recheado de lembranças dolorosas, para que percebam o quanto estavam enganados... 

Vários anos atrás, eles tinham sido amigos inseparáveis. Rindo e fazendo loucuras juntos, passando pelas diversas transformações e dificuldades da adolescência sem pensar no amanhã. Mas uma tragédia os separou, fazendo Kayla se casar com o melhor amigo deles e David ir embora... Agora, tantos anos depois, Kayla retorna àquele lugar para consertar sua própria vida e recomeçar... Sabia que tinha feito todas as escolhas erradas e que era impossível voltar atrás. Mas, após a morte de Kevin, ela teve que encarar o fato de que a vida estava passando e ela seguia parada no mesmo lugar. Precisava viver. Devia isso a si mesma. 

E tudo que ela não poderia imaginar é que David escolheria justamente aquela época para visitar a mãe, fazendo com que o caminho de ambos voltasse a se cruzar... Ainda existiria tempo para os dois? Para confessar que sempre o amou e que nem por um dia deixou de se arrepender por ter se casado com outro? Seria aquela uma segunda oportunidade para serem felizes? 

- Eu gostei muito desta história, embora tenha achado que as coisas demoraram demais para acontecer entre eles. O casal de teimosos passa o livro quase inteiro naquele chove e não molha.rs E isso me irritou um pouco, por mais que eu compreendesse tudo que existia entre eles, e que mesmo morto, o ex-marido da Kayla seguia sendo um obstáculo para que ficassem juntos. Mesmo assim, eu tive vontade de sacudi-los, trancá-los no quarto e e deixá-los ali até que confessassem tudo que sentiam e mandassem a precaução e todas as cicatrizes do passado para o espaço! 

- Me emocionei com tudo o que o David teve que enfrentar em relação à mãe e achei o final lindíssimo! Esta autora sabe escrever lindos finais. :) 

- Não é uma história muito complicada. É um livro leve, apesar das cenas envolvendo a mãe do David, divertido e doce, ótimo para se ler numa tarde tranquila, quando tudo que queremos é passar algumas horas ao lado de um bom livro. Claro que recomendo! 


Em Coração da Alma, encontramos Stacy e Kiernan, duas pessoas marcadas pela dor que tentavam seguir em frente da melhor maneira possível. Ela, sempre cheia de esperanças, acreditando que tudo poderia dar certo um dia, embora as coisas insistissem em dar errado em sua vida. Ele, deixando que a dor o consuma e o impeça de acreditar que poderia um dia ser feliz. Quando acabam presos na cabana dele nas montanhas, durante uma tempestade de neve, são obrigados a se conhecer e encarar o fato de que não desejam que aqueles momentos cheguem ao fim...

Stacy perdera toda a família num terrível acidente quando tinha apenas 16 anos. Totalmente sozinha no mundo, tirou daquela dor a lição de que deveria viver como se tudo pudesse terminar no dia seguinte. Que era sua obrigação abraçar a vida e encontrar a felicidade, que era o que tivera com a família, o que eles lhe ensinaram. Mas tudo sempre acabava dando errado para ela, não importasse o quanto tivesse fé. Assim, agora se encontrava sem namorado, após derramar uma taça de vinho em sua cabeça, e, consequentemente, sem emprego, uma vez que ele era seu chefe. E a única maneira de salvar sua carreira seria escrevendo uma história bombástica sobre Kiernan, o milionário que se refugiara na cabana para a qual ela estava se dirigindo quando seu carro bateu, provocando um corte em sua cabeça e a fazendo ser socorrida justamente por ele

Acreditando que ela era a babá que sua irmã prometeu enviar, Kiernan a recebe em sua casa, pois não podia mandá-la de volta com o tempo tão ruim. Mas cada segundo ao lado daquela mulher cheia de vida e sorrisos o faz ansiar pelo que jamais poderia ter... Amor não era uma opção em sua vida. Não poderia amar. Porque não queria voltar a sofrer a dor da perda. Porém, mesmo contra sua vontade, Stacy começa a curá-lo e assim, cicatriza as próprias feridas... Derrubando as defesas de ambos e fazendo-os acreditar num futuro juntos... Mas... O que aconteceria quando ele finalmente descobrisse a verdade?


- Embora eu tenha gostado muito da primeira história, foi a segunda que me conquistou. :) Achei esta história deliciosa, divertida e de uma fofura que toca nossos corações! Amei o casal e o bebezinho lindo que acabou aproximando-os e fiquei torcendo muito para que eles pudessem deixar toda a dor para trás e recomeçassem juntos. 

- Eu pude entender a relutância do Kiernan para aceitá-la em sua casa e em sua vida. Compreendi a culpa e a dor que ele sentia e lamentei muito por tudo que ele teve que sofrer. E também sofri com a dor da Stacy, a quem a vida sempre golpeava e que mesmo assim se reerguia e voltava a ter fé. Ela é um exemplo de superação, de como podemos impedir que a dor nos paralise, que somos capazes de não nos deixar vencer pelo sofrimento. Ela tirou de suas perdas, lições de vida e fez algo não apenas por si mesma, mas por várias outras pessoas. É uma mocinha a quem é impossível não admirar. 

E claro que o final foi perfeito! Suspiros... Que final belíssimo, gente! Recomendo muto esta segunda história! :D

6 comentários:

Vanessa Lima disse...

Ola Luna sou nova aqui e estou gostando muito do blog. Parabéns pelas resenhas maravilhosas, embora a gente nem sempre concorde rsrsrs. Gostaria de ver suas resenhas dos livros da Babi A.Sette gosto muito dela e acho seus livros maravilhosos.

Luna disse...

Olá, Vanessa!

Seja muito bem-vinda, querida! :)

Muito obrigada! Fico feliz que goste das resenhas! Discordar faz parte, eu adoro ler as opiniões das outras pessoas sobre livros que amei ou odiei, mesmo que as pessoas discordem completamente de mim.kkkkkk...

Obrigada pela dica! Ainda não conheço essa autora, mas dei uma olhada no site dela e parecem ser livros interessantes. Pretendo lê-los. :)

Bjs!

Vanessa Lima disse...

Pode ler Luna garanto que você não vai se arrepender, so pra expressar minha opinião:

A promessa da rosa: sorri, sofri, chorei, sofri mais um pouco, quase morro do coraçao, amei, rsrsrs.

O despertar do lírio: Lindo, muito lindo, me apaixonei.

Entre o amor e o silêncio: Li sem espectativas, gosto mais de romance histórico, mas advinha? Me conquistou!

Senhorita Aurora: Não queria nem ler, mais dei uma chance só pq era da Babi eeeee... Ainda não acredito que acabou, não superei, ficou aquele vazio sabe? então tô lendo novamente... Kkk

Bjos, querida!!!

Luna disse...

Vanessa, você me deixou sem saber por qual eu devo começar!kkkkkkkkkk... A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio fazem parte de uma série, certo? Talvez comece por eles. :D

Provavelmente irei incluí-los na minha meta de leitura de 2017. Já estou ansiosa para conhecer as histórias! Parecem lindas!

Bjs!

Vanessa Lima disse...

Rsrsrs não ajudei muito né, mas é isso mesmo os dois primeiros fazem parte de uma série que provavelmente terá o terceiro lançado em 2017. Bom quando vc ler me diz oq achou, rsrsr. Bjos

Luna disse...

Sim. Assim que ler eu digo o que achei dos livros, Vanessa. :) Creio que irei amá-los!

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.