25 de julho de 2017

Lançamentos Harlequin - Agosto/2017

Tempo de leitura:


Olá, queridos! 

Agosto já está batendo às portas... Que tal nos prepararmos para os maravilhosos lançamentos da Harlequin Books Brasil?! :D 


Livraria...
DESTINO TENTADOR - Nora Roberts

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?




SR. G - Sue Hecker
Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens: Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.


EU, ELE e SR. G - Sue Hecker 
Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G.



Banca... 
COLEÇÃO CASA REAL DE NIROLI 001

O PRÍNCIPE HERDEIRO - Penny Jordan 
Marco Fierezza é considerado o príncipe playboy de Niroli. Ele está acostumado a ser obedecido, principalmente pelas mulheres que leva para a cama. Seu atual caso é com Emily Woodford, que não faz ideia de que ele faz parte da realeza. Quando chega a hora de Marco assumir o trono de Niroli, ele sabe que é o momento de escolher uma esposa adequada. mas o que fará quando descobrir que Emily está grávida? 

O PRÍNCIPE PLEBEU - Melanie Milburne 
Alex Hunter é um brilhante cirurgião, que foi convocado a Niroli para avaliar a saúde do rei. Junto com a sua chegada, boatos surgem dizendo que ele é, na verdade, Alessandro Fierezza, o príncipe que foi sequestrado quando bebê e dado como morto. Amelia Vialli sempre vivei com o estigma de vir de uma família de bandidos. Por isso fica surpresa que Alex Hunter se interesse tanto por ela. Mas será que esse relacionamento poderá florescer depois que eles descobrirem que o sumiço de Alex tantos anos antes está ligado à família de Amelia?


UNIÃO DE CONVENIÊNCIA - Michelle Smart
Harlequin Paixão Ardente 021

Votos nunca quebrados... 
A casamenteira Elizabeth Young mal conseguiu acreditar quando Xander Trakas, o último homem que ela queria ver de volta em sua vida, anunciou que o desastroso casamento deles nunca foi anulado! Com a guarda do sobrinho em risco, o que Xander precisa é de uma esposa, e acontece que ele já tem uma! Juntos outra vez, seria muito fácil se entregar ao fogo que ainda ardia entre eles, mas será que Elizabeth está pronta para arriscar o seu coração mais uma vez?


AMOR DEFINITIVO - Cathy Williams
Harlequin Paixão 489

Encontro de uma noite ou falsa noiva? 
De coração partido, Becky Shaw fugiu para Cotswolds no Natal, esperando se aquecer na frente da lareira. Qual não foi sua surpresa ao se ver nos braços do lindo bilionário italiano Theo Rushing. Enquanto uma tempestade de neve se forma lá fora, as coisas começam a esquentar entre eles... O que era para ser só um caso passageiro acaba se tornando um falso noivado quando Theo leva Becky para seu luxuoso mundo na Itália. Tentando proteger seu coração, ela concorda com o "relacionamento" apenas no papel, mas a química entre eles continua crescendo, até atingir um ponto sem volta.


SEGREDOS SEDUTORES 
Harlequin Desejo 257

TEMPESTADE DE PAIXÃO - Maureen Child 
Um cowboy e um bebê surpresa 
Tudo o que o ex-fuzileiro Jake Hunter quer é paz e sossego. Para isso, precisa que sua mãe não o incomode mais. Jake não quer comandar o império da família, e vai assinar qualquer documento que sua mãe deseje para isso. Mas quando Cassidy Moore, assistente pessoal da mãe de jake, chega ao rancho, surge uma atração mútua, que sai de controle durante uma nevasca. Catorze meses depois, Cassie ainda não contou a Jake que eles tiveram um filho. Porém, quando a mãe dele ameaça tomar-lhe o bebê, Cassie corre de volta para Jake em busca de ajuda, capaz de fazer qualquer coisa para ficar com o filho. 

DESEJO COMPARTILHADO - Andrea Laurence 
Ele queria o seu filho... a qualquer custo 
Claire Douglas, recentemente viúva, descobriu que seu falecido marido não é o pai de sua filha. Devido a uma troca de amostras em uma clínica de fertilidade, Luca Moretti se tornou o pai de filha de Claire, mas eles nunca se conheceram. E como chefe de uma família italiana, de jeito nenhum ele vai abandonar sua filha. Luca quer a guarda compartilhada, mas Claire não está disposta a dividir a filha com um completo estranho. Agora, Luca tem trinta dias para convencê-la de que eles podem ser uma verdadeira família.


RECOMPENSAS E DESAFIOS
Harlequin Jessica 284

HERDEIRO DA VINGANÇA - Maisey Yates 
O valor da inocência! 
O pai de Charity Wyatt roubou o poderoso empresário Rocco Amari, e deixou a filha para arcar com a punição. O preço: uma noite de prazer. Mas Charity não esperava ficar grávida depois desse encontro com Rocco. E para garantir que o seu filho tenha uma infância melhor do que a sua, Charity pede que Rocco a ajude financeiramente. O que ela não contava era que ele tivesse outros planos: Rocco a quer como sua esposa. 

UMA MENTIRA CONVENIENTE - Melanie Milburne 
A desculpa perfeita... 
Violet Drummond não passaria mais uma festa de Natal da empresa solteira. E parece que Cameron McKinnon, um amigo carismático, seria o acompanhante platônico perfeito. Ele tem outros planos para Violet, é claro. Pretende usar a farsa que ela inventou como forma de se livrar do interesse inconveniente da esposa de um cliente. Nenhum deles esperava que os sentimentos fingidos virassem uma atração muito real... Agora, Cameron está disposto a passar dos limites do seu acordo para acomodar o crescente desejo por Violet.


Confira todos os lançamentos da Harlequin clicando AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo