1 de setembro de 2017

Em agosto...

Tempo de leitura:

Segundas Intenções é uma adaptação moderna do maravilhoso clássico As Relações Perigosas - Chorderlos de Laclos. Assisti o filme apenas por isso.

Apesar de contar com ótimos atores que sabem atuar de maneira incrível, fiquei irritada com a comédia em que transformaram um dos meus livros preferidos. Eles até pegaram a essência do livro, mas somente para fazer de tudo uma grande piada. Foi péssimo, de mau gosto. Detestei. 



Finalmente!!!! Nem acredito que comecei a assistir esta série, gente!kkkk Pensei que nunca fosse conseguir. 

No finalzinho de agosto (mais precisamente no dia 30), resolvi largar tudo e ver pelo menos o episódio 1 da primeira temporada. O resultado foi que assisti três episódios, fui dormir de madrugada para acordar cedo na manhã seguinte.rsrs Ontem fiz o mesmo e se tiver forças para seguir lutando contra o sono tentarei chegar ao episódio 9. :D Estou mais do que amando! Gilmore Girls é sensacional!

Eu me senti transportada para o passado logo nos primeiros minutos. Isso porque não sou totalmente ignorante em relação à série.rs Como já disse aqui antes, o Sbt a exibia muitos anos atrás com o título Tal Mãe, Tal Filha e eu assistia alguns episódios soltos. Só que naquela época era viciada em novelas e não ligava muito para séries. Lamento tanto não tê-la acompanhado! :( 

Estou apaixonada pela Lorelai e pela Rory. A relação dessas duas é muito linda! Nem parecem mãe e filha e sim melhores amigas. Dou gargalhadas aqui com diversas cenas. É impossível não amá-las! E os outros personagens?! É um melhor que o outro! E não sei se quero que a Lorelai fique com o Max (professor da Rory) ou com o caladão irresistível do Luke! :D 

Amo ver a Rory sempre com um livro na mão. Vocês que também são leitores entendem!rsrs É tão incrível quando encontramos outras pessoas que partilham com a gente a paixão pelos livros. Ela ama ler e isso só faz com que gostemos mais dela. 

Tenho planos de, pelo menos, chegar ao final da primeira temporada em setembro. Sei que meu tempo está muito corrido e não faço ideia de como conseguirei isso, mas tentarei. Não custa nada sonhar.rsrs




Sigo amando Grimm - Contos de Terror, mas em agosto só vi dois episódios. Ainda não saí da primeira temporada. A culpa não é da série, claro! É que são muitas coisas que preciso fazer ao longo dos dias e das semanas e quando vejo não sobra tempo. Se tudo der certo, me dedicarei ao meu querido Grimm este mês. :) Me desejem sorte! 

- O que eu sim consegui foi dar uma acelerada na minha leitura. Eu estava lendo bem devagar e detestando isso. Os livros sempre foram minha prioridade e me ver negligenciá-los tanto não me agradou. Assim, voltei a ler no ônibus, caminhando, nos intervalos, nos momentos de dormir...rsrs Li 8 livros mês passado. E o que me impressiona é que muitos foram clássicos.rs


E os livros que li foram...

"Não é só de propósito que as pessoas magoam umas às outras. Na maioria das vezes, elas simplesmente não sabem agir de outra forma. Não sabem ser algo diferente, algo melhor."

"O certo é que a gente nunca sabe as infelicidades íntimas das pessoas."



"Quem deixaria de estremecer pensando nas desgraças que pode causar uma só relação perigosa!"

"Que você, tendo a vista, não vê o próprio mal, 
Não enxerga onde mora, nem com quem."



"Não era possível que continuasse a correr atrás de um fantasma que se esvaecia quando ia tocá-lo."

"Sentiu-se arrastar e teve medo.
 Teve medo de esquecer."



"Durante alguns momentos permaneceu deitado, imóvel e respirando calmo como se esperasse voltar em silêncio ao seu estado normal".



De modo geral, é uma história agradável e rápida. Você lê em pouco mais de uma hora. O livro não é profundo nem nada, mas é um bom passatempo.

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo