1 de fevereiro de 2018

Em janeiro... livros, séries e filmes...

Tempo de leitura:

Em janeiro, o único filme que consegui assistir foi Rapunzel. Encontrei o filme por acaso no Youtube e quado percebi já está vendo.rsrs A história é muito fofa e os protagonistas são uns amores. Lembrou bastante a versão que eu já tinha lido. E foi um tanto diferente do filme da Barbie como Rapunzel que eu vivia assistindo quando mais jovem.kkkkkkk... Não sei qual dos dois prefiro, para ser sincera!rs Mas recomendo muito ambos!




Lei e Ordem - Unidade de Vítimas Especiais foi também exclusividade no mês passado. Não foi um mês muito bom para séries e filmes, mas é claro que eu não suportaria ficar sem meus "bebês" desta série. :D Acho que quando Lei e Ordem SVU acabar entrarei em depressão. Não suportarei uma vida sem meus personagens queridos. :( 

O episódio mais forte, que me deixou com o coração acelerado e lágrimas nos olhos, foi o nono, quando o Noah, filho da Olívia é sequestrado. Nossa! Que agonia! Eu entrei em desespero, temendo que ele não fosse encontrado, que mais essa tragédia acontecesse na vida da Liv. Aquele menino era tudo para ela. Não existia um sem o outro. E confirmei todas as minhas suspeitas sobre uma pessoa no final do episódio. Desde o início (quem acompanha os resumos dos meses aqui no blog sabe) eu disse que aquela tal avó do Noah não era confiável, que era uma fingida. Sua aparente "bondade" não me convenceu. E eu estava certa! Víbora maldita! 

Ver a Liv chorar foi terrível, mas o apoio que ela recebeu de seus colegas de trabalho, que se tornaram sua família na verdade, foi lindo. Queria que ela ficasse com o Barba, que é o promotor de justiça na série. Eles formariam um casal muito bonito. 



Não fiquem muito animados!rsrs Comecei a acompanhar Amor Proibido, nova novela turca exibida na Band, logo de sua estreia. Não estava muito feliz, pois a minha esperança era que a Band exibisse uma novela mais ao estilo de Mil e Uma Noites e Fatmagul, até mesmo Sila que também tem um lugar especial no meu coração, apesar de toda a violência da novela. Eu não queria algo como Ezel. Não queria uma história de vingança, ódio e traição. Queria algo que suavizasse as minhas noites, que tirasse o estresse de um dia de trabalho e estudos. Por isso, pensei em não ver a novela. Esperar a próxima. Mas aí vi o primeiro capítulo e fui ficando envolvida pela história... Os atores, sem sombra de dúvidas, são fantásticos! A protagonista Bihter é interpretada pela minha querida Beren Saat, mesma atriz que interpretou Fatmagul. Então, dá para ver que a novela está bem representada. Todavia, com o passar dos capítulos eu fui fortalecendo minha decisão de parar de assistir. E assim, cerca de uma semana atrás, finalmente dei um basta. Sigo dando audiência para o horário da novela, porque deixo a TV ligada e minha irmã gosta da novela. Quero que a audiência seja boa, pois assim serão maiores as chances da Band vir a exibir mais novelas turcas no horário e quem sabe eles criam juízo e trazem de volta histórias de amor que realmente nos apaixonem?! :)



Muy Padres está chegando ao seu final. :( Sentirei tanta falta desta novela! Foram altos e baixos, vivi momentos em que odiei vários personagens para logo em seguida compreendê-los, perdoá-los e voltar a amá-los.kkkkkkk... Mas se teve um casal que se manteve querido foi o formado por Pam e Emilio. A história dos dois é muito linda, embora o Emilio tenha conseguido ser um idiota durante boa parte da novela. Tratou a Pamela como ela não merecia, não valorizou todos os sacrifícios que ela fez pelo filho dele... de tudo o que ela abriu mão, o quanto se arriscou. Mas, apesar de tudo, quero que eles fiquem juntos. Ficarei muito furiosa se isso não acontecer!

Sentirei falta de Alan e Jenny também. Por mais que ele seja um tonto, que faz uma escolha errada atrás da outra e ferra com a própria vida, sua história com a Jenny sempre me encantou. E desejo que o pequeno Arturo volte a estar com seu papai, pois a casa de seus avós é tóxica para qualquer pessoa, ainda mais uma criança. 

Não sentirei falta alguma de Ricardo e sua loucura. Ele pode ser divertido em alguns momentos, mas me enoja sua infidelidade, sua capacidade de sempre estar brincando com os sentimentos das pessoas que o amam. Não gosto sequer de falar desse personagem. Pobre Margarita! Que triste que vá terminar a novela com ele! Tudo indica que será assim. E ela realmente merecia alguém melhor. 

A história mais forte da novela foi da Pamela. Seu passado é revelado por inteiro nas semanas finais da novela. Uma história que nos faz compreender suas escolhas e a maneira como ela sempre protegeu o Santi, filho do Emilio. Tudo o que ela passou... Admiro ainda mais essa personagem por ter conseguido ir adiante, por não ter permitido que seu passado a paralisasse. Que ela seja feliz! 


- Enquanto o mês não foi muito bom para séries e filmes, foi excelente para a leitura! Li 8 livros, quando minha meta era ler 3! :D Isso me deixou muito feliz e espero seguir assim nos próximos meses! 



"Eu pedi mais de uma vez que confiasse em mim. Não sou eu que assusto você, Diana. São seus fantasmas e suas dúvidas."


"- Eu estava olhando para você - disse ele, tão baixo que Honoria não teve certeza de ter ouvido. - Estava olhando só para você."




"Minhas mãos fazem carinho no que alguém quebrou, e digo o que ela precisa ouvir:
- Paola, o lado feio não existe em você. Não para mim."


"Existem coisas que não mudarão nunca. Mesmo morta, continuarei sendo a mamãe de vocês para sempre."



"Capitu era Capitu, isto é, uma criatura mui particular, mais mulher do que eu era homem."


"Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele."



"Sabia que a sorte, a aleatoriedade e o caos tinham seus próprios planos e que cedo ou tarde a felicidade e a segurança se dissolveriam feito poeira no ar morno da primavera."


"Uma grande piada. É isso que você é, detetive Cross, uma piada."

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo