10 de março de 2018

Parceria Harlequin Books Brasil - 2018

Tempo de leitura:



Olá, meus queridos! :D


Quem acompanha o Emoções à Flor da Pele sabe que o blog é parceiro da editora Harlequin desde 2011. Sim, toda uma vida! Um sonho! Nunca vou me esquecer que a editora apostou no meu blog no início dele, quando não tinha nem 50 seguidores ainda. E todo o carinho que recebi. Eu não acreditava que a editora fosse querer ser parceira do meu blog e quando recebi o e-mail me senti no céu!kkkkkkkk... Foi a realização de um grande sonho. :)

De lá para cá muitos anos se passaram, muitas coisas aconteceram... E no início do ano os blogs parceiros receberam a informação de que a editora faria um novo processo de seleção, para renovação e novos parceiros. Como aconteceram mudanças internas na editora, ela deixou de fazer parte da editora Record e passou a ser um selo da HarperCollins Brasil, isso era até esperado. Mesmo assim, nós blogueiros ficamos surpresos, pois, diferente das outras editoras, a Harlequin não fazia renovação anual. Meu blog era permanente desde 2011, entende? Assim, quando eu soube do novo processo seletivo, fiquei em desespero!kkkkkkkk... Dei como certo que a editora não renovaria com o meu blog. E fiquei muito triste. :(

Sou leitora de livros de banca, gente! Eles fazem parte de mim, da minha essência. Comecei como leitora de banca e valorizo muitíssimo os meus amados livrinhos! Se sou uma leitora é graças a esses livros. O primeiro romance que li na vida foi De Encontro com o Amor - Barbara Freethy e a partir daí não parei mais. Conheço todo um mundo de livros de banca e se você passear pelo blog verá que existem mais de 300 deles resenhados aqui. :D

Ser parceira da Harlequin é algo maravilhoso, pois ela é a única editora que valoriza os meus preciosos livros de banca, que nunca deixou de publicá-los. É ela que publica muitas das minhas escritoras preferidas, como Candace Camp (tenho todos os livros dela que a Harlequin publicou), Lynne Graham (minha diva!), Michelle Reid, Penny Jordan e muitas, muitas outras! 

Assim, fiquei arrasada com a possibilidade do meu blog vir a não ser mais parceiro da editora. Coloquei na minha cabeça que a parceria não seria renovada e vivi semanas de tristeza.kkkkkkk... 

Quando recebi o e-mail... Pense numa pessoa que surtou! Eu não acreditava!  A HARLEQUIN TINHA RENOVADO A PARCERIA COM O MEU BLOG, com o meu cantinho querido! Eu não parava mais de sorrir!

E tinha que dividir isso com vocês, que são parte do meu blog, que fazem com que ele continue vivo. :) As palavras de vocês, os e-mails que me enviam, os comentários, as conversas no facebook... Vocês não fazem ideia do quanto são importantes para mim. 



Estes são os mais recentes livros que recebi como cortesia da editora. Lindíssimos! Em breve postarei a resenha de Amor em Manhattan, minha leitura do momento. Aguardem só um pouquinho! :D

Eles foram uma grande surpresa da editora, sabia? Como os Correios têm estado de brincadeira com a minha cara (só vêm aqui em casa quando querem, quando estão com vontade), eles tentaram estragar a surpresa (não conseguiram, claro!). Porque em vez de mandar o e-mail comunicando a parceria 2018, a editora enviou dois livros surpresa, num kit muito fofo, com uma cartinha que comemorava a parceria com o blog, comunicando nesse momento que ele havia sido selecionado. Era para ter chegado aqui na primeira semana de março, dias antes do e-mail que recebi da editora. Só que os Correios só me comunicaram a entrega ontem.kkkkkkkk.. 


Bjs!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo